novelas   / Rivalidade

Laços de Família: Clara flagra Capitu na casa de Helena e implica com a rival: ''Que zona''

A vilã ficará incomodada com a presença da prostituta e não perderá a oportunidade de incomodá-la

Redação Contigo! Publicado quarta 23 setembro, 2020

A vilã ficará incomodada com a presença da prostituta e não perderá a oportunidade de incomodá-la
A vilã ficará incomodada com a presença da prostituta e não perderá a oportunidade de incomodá-la - Reprodução/TV Globo

Clara (Regiane Alves) nunca gosta de Capitu (Giovanna Antonelli) e sempre arruma uma maneira de implicar com a rival.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, a patricinha não vai gostar nada de chegar na casa de Helena (Vera Fischer), onde está hospedada e encontrar a moça lá.

Na verdade, Zilda (Thalma de Freitas), funcionaria da casa, permitiu que a vizinha e amiga atendesse a um telefonema de Simone (Vanessa Machado): "Desce na portaria para pegar uma mala que eu deixei lá”, diz ao entrar no apartamento.

"Mala?”, indaga a funcionária, sem entender nada. “É, por quê?”, pergunta Clara, em tom agressivo. Zilda explicará que o porteiro pode trazer, mas Clara dirá que ele não está e que o edifício é bagunçado.

Logo, a patricinha aproveita a chance para incomodar Capitu: “Que zona, hein? Aqui é a casa da Mãe Joana mesmo”, gritará.

Em seguida, Capitu desliga o telefone e elas começam a conversar: “E o emprego que você foi ver? Deu certo?”, questiona a filha de Ema (Walderez de Barros).

Clara responde que não, que não gostou das pessoas, que eram feias. “E você o que faz?”, indaga. A prostituta explica que estuda, faz faculdade e quase se embaraça para dizer que é autônoma. “Tudo que aparece e dá para fazer, eu faço”, conclui.

Último acesso: 20 Oct 2020 - 23:51:26 (1124942).