Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Laços de Família: Clara faz cobranças e Fred dá um basta em suas ilusões

O engenheiro pedirá que ela entenda, de uma vez por todas, que o casamento deles acabou; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O engenheiro pedirá que ela entenda, de uma vez por todas, que o casamento deles acabou - Reprodução/TV Globo
O engenheiro pedirá que ela entenda, de uma vez por todas, que o casamento deles acabou - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) não aguenta mais a insistência de Clara (Regiane Alves) em tentar manter o casamento e acabará perdendo a paciência com a ex.

Nos próximos capítulos, ela reclamará do comportamento do engenheiro e fará cobranças. “Será que não tenho marido para me ajudar a tirar o carro do meio da rua? Será que nem para isso você presta?”, questionará.

Irritado, o filho de Helena (Vera Fischer) não poupará palavras e será bastante direto com Clara. “Você não tem marido para nada. Eu não me sinto mais casado com você. Falei que ia ser assim, que não adiantava você vir para cá se enfiar na casa da minha mãe com a desculpa de deixar a Nina perto de mim. Falei para não fazer isso para não criar a ilusão em você de que estamos bem. Simplesmente nosso casamento acabou”, afirmará.

Porém, a jovem rebaterá, dizendo que que ele tem obrigação tanto com ela quanto a filha. Fred, então, garantirá que as obrigações serão cumpridas. “Mas nossas relações pessoais acabaram. E é bom que você enfie isso na sua cabeça de uma vez por todas. Me deixa em paz”, pedirá.

HUMILHADA

Capitu (Giovanna Antonelli) será humilhada pelo pai após ser flagrada transando com Fred (Luigi Baricelli).

Nos últimos capítulos da trama, Paschoal (Leonardo Villar) tratará a filha da pior maneira depois de ela e o amado serem flagrados por Ema (Walderez de Barros) no chuveiro em momento íntimo.