Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desolada

Laços de Família: Clara é pega de surpresa com pertences da loja e acaba demitida

A moça ficará desesperada ao ser flagrada pela chefe usando joias da loja em que trabalha; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A moça ficará desesperada ao ser flagrada pela chefe usando joias da loja em que trabalha; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
A moça ficará desesperada ao ser flagrada pela chefe usando joias da loja em que trabalha; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) passará por momentos difíceis.

A moça ficará animada para o desfile de moda e decidirá pegar algumas joias na loja em que trabalha para usar no evento. Mas o que ela não imaginava é que seria flagrada pela chefe no meio do desfile.

FLAGRADA

Ao ser abordada pela dona das joias, a moça ficará desesperada e sairá correndo para não ser desmascarada na frente de todos, mas a mulher a seguirá e dará um ultimato: "Me dá essas joias aqui e agora. O que você cometeu é um crime e não tem perdão. Ou você me devolve as joias ou eu chamo os seguranças."

DESOLADA

Desolada, Clara implorará por perdão, mas não vai adiantar. Ela acabará demitida e será consolada por Fred (Luigi Barricelli), que ficará bastante chateado com a atitude da esposa.

VIXE

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) chegará na casa de Helena (Vera Fischer), a jovem começa a mexer em tudo, curiosa com o tanto de novidade. Quem não curte muito a novidade é Camila (Carolina Dieckmann)