Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Laços de Família: Ciça expulsa Helena da livraria e Miguel fica furioso

O livreiro continua perdidamente apaixonado pela esteticista e não aceitará que a filha se envolva em sua vida amorosa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O livreiro continua perdidamente apaixonado pela esteticista e não aceitará que a filha se envolva em sua vida amorosa; confira! - Reprodução/TV Globo
O livreiro continua perdidamente apaixonado pela esteticista e não aceitará que a filha se envolva em sua vida amorosa; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) encontrará flores entregues por Helena (Vera Fischer) em sua sala e se surpreenderá com a atitude da filha.

Nos próximos capítulos, o livreiro descobrirá que foi recebeu um presente de Helena, mas Ciça (Júlia Feldens) terá uma reação desesperada de proteger o pai e revelará o que aconteceu. “Botei ela pra correr, falei que aqui não era bem-vinda”, dirá a jovem.

“Que absurdo é esse que você tá me dizendo?”, indagará o livreiro. “Foi isso. Falei que justamente no dia do seu aniversário eu não queria ver você para baixo e com dor de cotovelo. Ela entendeu e foi embora”, confirmará a irmã de Paulo (Flávio Silvino).

Miguel ficará furioso e gritará com a filha dizendo que ela não tem o direito de se meter em sua vida amorosa. Ele ainda relembra a jovem que a ex está passando um momento difícil com a filha. Mas Ciça não releva: “A Helena não pode usar a doença da Camila para fazer as besteiras que ela faz. Ninguém tem culpa que a Camila tá doente”, rebaterá.

“O que você sabe sobre isso? Sobre a vida? O que sabe sobre um pai desesperado na tentativa de salvar um filho? Você acha que ia estar me ajudando fazendo isso? Acha que eu sou o que? Um moleque? Não sou não. E você é a dona da verdade absoluta?”, questionará Miguel.

“Eu não consigo pai ver tudo isso sem fazer nada. Você é compreensível demais, passível demais, educado demais, não se deve ser assim. Eu amo você demais para te ver sofrer e não fazer nada”, declarará Ciça, irritada.

“Uma vez eu te disse que quando a gente ama uma pessoa, a gente aceita essa pessoa do jeitinho que ela é. Esse é o verdadeiro amor. Eu e você somos diferentes, não queira que eu aja, pense, faça todas as coisas que você imaginar de acordo com a sua visão, com o que você quer. Nós somos diferentes”, concluirá Miguel, que dirá que pensa em mandar a filha fazer uma viagem para o exterior.

ANIMADA

Helena (Vera Fischer) descobre que está grávida de Pedro (José Mayer). A esteticista vai comemorar a gravidez que pode salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann).

Tudo acontece depois que Yvete (Soraya Ravenle) encontra Helena aflita com um teste de gravidez, mas logo o mistério acaba e ela revela o resultado.