Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Recomeço

Laços de Família: Capitu vira boa moça e garante que nunca mais fará programa

Em conversa com Simone, a filha de Ema e Paschoal diz que quer um novo rumo na vida; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Simone, a filha de Ema e Paschoal diz que quer um novo rumo na vida; veja - Reprodução/TV Globo
Em conversa com Simone, a filha de Ema e Paschoal diz que quer um novo rumo na vida; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) quer novos ares e vai virá boa moça. Em bate-papo com Simone (Vanessa Machado), a mãe de Bruninho lamenta a morte de Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau) e aproveitará para usar o episódio como um novo capítulo na própria vida.

Tentando animar a amiga, Simone dirá que com três programas, Capitu volta a ter um armário cheio. “Quando falo em recomeçar a minha vida, não é voltar a fazer o que fazia antes. É começar uma vida nova”, esclarece Capitu.

Simone parece não acreditar no que ouviu e faz pouco caso da escolha da amiga. “Você quer dizer: trabalhar normalmente, ganhar aquela miséria e andar de ônibus? Está brincando?”, questiona.

Capitu garante que não e que jamais falou tão sério na vida. "Estou começando a me sentir feliz”, atestará.

Simone perguntará por Fred (Luigi Baricelli), mas a amiga avisará que quis distância dele e que quer ficar um pouco sozinha para pensar e acertar as contas consigo mesma. “Depois a gente ver o que rola. Se é que vai rolar”, pondera Capitu.

VIÚVA

Na reta final de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) ficará viúva. Isso porque Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnocelli) sofrerão um acidente de carro fatal.

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Bruninho mais uma vez se aproximará da ex e tocará o terror na vida dela, pedindo dinheiro. Orlando ficará incomodado e resolverá tirar satisfação.