Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decisão

Laços de Família: Capitu dá fora em Fred depois de briga com o ex

A jovem terá uma séria conversa com o filho de Helena para colocar um ponto final em sua relação; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem terá uma séria conversa com o filho de Helena para colocar um ponto final em sua relação; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem terá uma séria conversa com o filho de Helena para colocar um ponto final em sua relação; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonellli) ficou muito envergonhada depois que Maurinho (Luiz Nicolau), pai de seu filho, deu uma surra em Fred (Luigi Baricelli). A jovem ficará chocada com a situação e ainda levará um sermão de Helena (Vera Fischer).

No dia seguinte, Fred vai conversar com Capitu e ela se preocupa com o estado do rapaz. Perguntará se ele está se sentindo melhor, mas depois faz um pedido: "Tive e tenho toda a culpa. Por isso mesmo, queria que você entendesse que você não deve mais me procurar. Temos que nos afastar. Estou te pedindo, Fred."

O filho de Helena ficará sem entender o motivo e tenta argumentar: "Estou sendo castigado pela segunda vez..."

Mas Capitu dirá que essa é a melhor solução: "Mas tem que ser assim, não pode ser de outro jeito."

E AGORA?

Helena (Vera Fischer) vai conhecer a nova casa de Camila (Carolina Dieckmann) e dará de cara com Edu (Reynaldo Gianecchini). A esteticista sairá do trabalho para dar uma passadinha no novo apartamento do casal e se surpreenderá ao ver o ex-namorado no local.