Laços de Família: Capitu tem briga sangrenta com Orlando para defender Paulo

A moça não levará desaforo para casa e resolverá ir para cima de ex-cliente; saiba o que vai rolar

Redação Contigo! Publicado terça 17 novembro, 2020

A moça não levará desaforo para casa e resolverá ir para cima de ex-cliente; saiba o que vai rolar
A moça não levará desaforo para casa e resolverá ir para cima de ex-cliente; saiba o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) sairá para jantar com Paulo (Flávio Silvino) e terá uma surpresa nada agradável.

No restaurante, a prostituta dará de cara com Orlando (Henri Pagnoncelli), que ficará observando o encontro de longe. Em certo momento, o malvado resolverá se aproximar.

“Boa noite. É o seu namoradinho?”, perguntará pilantra. “Deixa a gente em paz, por favor”, pedirá a moça.

“Eu só perguntei se é o seu namoradinho”, insistirá o cínico. “Não ouviu o que ela falou?”, questionará o filho de Miguel (Tony Ramos).

“O que ele tem, hein? Tá com uma batata na boca?”, debochará o mau-carater, aos risos.

Ao ver Paulo começar a se levantar, Capitu pedirá para ele não aceitar a provocação: “Fica aí, bobalhão. Tô de olho em você, Capitu. Não esqueci não. Pode esperar que eu vou aparecer”, ameaçará Orlando.

“Você é um idiota”, xingará Paulo, levando uma taça de vinho no corpo, ficando todo molhado. “Desculpe, foi sem querer”, ironizará o pilantra.

Furiosa, Capitu vai cravar um garfo na mão do vilão, fazendo ele gritar de dor. “De você eu perdoo qualquer coisa”, dirá Orlando, indo embora ferido.

Deixa pra lá, ele já foi embora. Termina o seu jantar”, comentará Paulo. “Não quero mais, ele estragou a nossa noite”, concluirá Capitu.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 03:56:12 (1130884).