Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nada agradável

Laços de Família: Capitu recebe visita inesperada do passado

A mãe da jovem ficará desesperada ao saber quem é a visita nada agradável; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 14h49 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da jovem ficará desesperada ao saber quem é a visita nada agradável; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A mãe da jovem ficará desesperada ao saber quem é a visita nada agradável; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) não tem um minuto de sossego.

A universitária pediu um tempo do trabalho para poder se dedicar ao filho e à família. E agora que as coisas vão se acalmar um pouco, ela terá uma visita nada agradável.

QUEM É?

Maurinho (Luiz Nicolau), o pai de seu filho, volta a procurá-la. Ele aparece no prédio da família e a Ema (Walderez de Barros) entra em pânico ao falar com o rapaz pelo interfone:

"A Capitu não está. E o que você quer falar com ela, seu safado?", dirá a mãe da jovem.

NERVOSA

A costureira ficará muito nervosa com a ligação e chega a gritar: "Olha aqui, ô rapaz. Não sei o que você quer com a Capitu, mas ela está muito bem sem você. Se você tiver um mínimo de vergonha em sua cara, não liga mais. Deixa ela em paz."

O que Maurinho quer com Capitu? 

O AMOR ESTÁ NO AR!

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli) já foram muito apaixonados. Mas, sempre que se encontram, os dois deixam alguma coisa no ar, como se o relacionamento ainda estivesse em aberto.