Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Arrasada

Laços de Família: Capitu fica arrasada ao ouvir sermão de Paschoal ao se mudar de casa

O aposentado diz que sempre sonhou com um mundo diferente para a filha; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h51

O aposentado diz que sempre sonhou com um mundo diferente para a filha
O aposentado diz que sempre sonhou com um mundo diferente para a filha - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, chegará a hora de Capitu (Giovana Antonelli) se despedir da família para morar em um novo apartamento. Mas as coisas não serão fáceis para o lado dela, já que Paschoal (Leonardo Vilar) fará o possível para mudar a decisão da filha. 

No capítulo desta terça-feira (23), a moça estará de saída, com o filho no colo, quando o pai dirá que não é o melhor momento para ela ir embora de casa. Então, Capitu garantirá que levará o pequeno todos os dias para visitar os avós, porém não quer que ele se acostume a morar lá. 

Paschoal pegará o menino no colo e dirá: “Não esquece do vô. Eu te amo muito. Hoje é o dia mais triste da minha vida. Ver você saindo daqui”, lamentará. 

O avô continuará o desabafo dizendo que imaginou ficar com a família, os livros e a música. Mas que agora, parte dessa felicidade iria embora. 

Com os olhos cheios de lágrimas, a filha de Ema (Walderez de Castro) pedirá que o pai não fique triste e pegará o filho no colo novamente. “Paizinho, a gente não vai embora. Só preciso de um tempo para recompor a minha vida. Ninguém está me oferecendo um paraíso, mas um inferno também não”, dirá. 

Por fim, vendo que não poderá mudar a decisão da filha, ele dará seu consentimento: “Muito bem, esta não foi a minha primeira e nem será a minha última perda. Podem ir”. 

ASSUSTADA

Rita (Juliana Paes) descobrirá que será mãe de gêmeos. Após revelar que Danilo (Alexandre Borges) é pai de seu filho para Alma (Marieta Severo), a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) levará a jovem ao médico para saber se está tudo bem com o bebê, mas terá uma surpresa.