Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Furiosa

Laços de Família: Capitu escuta desaforo, fica fora de si e esfaqueia Orlando

O empresário levará uma facada após humilhar a moça e partirá pra cima dela com tapas; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário levará uma facada após humilhar a moça e partirá pra cima dela com tapas; confira! - Reprodução/TV Globo
O empresário levará uma facada após humilhar a moça e partirá pra cima dela com tapas; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) terão uma briga feia, com direito a facada e tapas na cara.

Nos próximos capítulos, a prostituta perderá totalmente a paciência quando o vilão começar a falar de seu filho. Em tom sarcástico, Orlando questionará se Capitu é mesmo a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão).

O malandro dirá que conheceu uma prostituta que usava o filho para justificar sua profissão e a compara com Capitu. Louca de ódio, ela apontará uma faca para Orlando. “Cala essa boca! Não fala mais do meu filho ou eu mato você!”, dirá, irada.

Mas o empresário não se retrai. “Eu não tenho medo de faca não!”, dirá, continuando o assunto. “Tem muita gente alugando criança. Alugando e vendendo criança por aí!“, falará para Simone (Vanessa Mesquita), sem contar que Capitu estava vindo em cima dele.

A filha de Pascoal (Leonardo Villar) acertará a faca em uma das mãos de Orlando. Ele não se contem e dá dois tapas na cara de Capitu, que chegará até a cair no chão. Simone a segura.

“Essa é a segunda vez que você me faz isso. Eu tô arrependido de ter te tirado da rua! É lá que é o seu lugar! E vai acabar debaixo da ponte, com o filho no colo!”, decretará o empresário, humilhando ainda mais a moça.

SURTOU

Capitu (Giovanna Antonelli) terá mais uma briga com Orlando (Henri Pagnoncelli). Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Bruninho desabafará que sente saudades da vida que tinha antes de aceitar ficar com o ricaço.