Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revoltada

Laços de Família: Capitu é humilhada por Orlando e toma atitude inesperada

A jovem não conseguirá disfarçar a tristeza e revoltará o ricaço; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h26

A jovem não conseguirá disfarçar a tristeza e revoltará o ricaço; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A jovem não conseguirá disfarçar a tristeza e revoltará o ricaço; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Capitu (Giovanna Antonelli) vai sair com Orlando (Henri Pagnoncelli) e será humilhada pelo ricaço nos próximos capítulos.

Tudo começa quando Orlando percebe que a jovem está abalada: "O que é que há com você?, questionará ele. “Nada. Por que?”, rebaterá a morena. “Tá de cara fechada o tempo inteiro. Parece que tá trabalhando de graça, parece que tá fazendo um favor. Tá me custando muito caro”, apontará o homem.

Eu sei quanto eu tô custando”, falará a filha de Ema (Walderez de Barros). “No réveillon foi a mesma coisa. Estava contratada para ficar até de manhã, chegou duas horas da madrugada se mandou. Só não pedi meu dinheiro de volta porque não sou miserável”, ironizará Orlando.

“Se quiser eu devolvo”, retrucará a jovem. “Ficou ofendida? Ainda acha que tá com a razão?”, questionará o cafajeste. “Só não gosto de homem grosso”, explicará Capitu. “Sabe do que eu não gosto? De cara feia. Eu também tenho os meus problemas e não vou ficar aqui enchendo o teu saco falando deles”, disparará o pilantra.

O que você está pensando que eu sou? Boneca de plástico? Eu também tenho os meus problemas. Naquela noite o meu filho estava com dor de ouvido e hoje eu briguei com a minha mãe”, revelará Capitu. “Garota de programa não pode ter pai, mãe, filho, periquito, papagaio. É paga para rir, não para chorar”, avaliará.

Revoltada, Capitu segurará o volante do carro, obrigando Orlando a parar o carro. “Eu tenho pai, mãe, filho, casa e família. O que você pensa?”, indagará a morena. “Mas eu não paguei para ouvir choradeira. Quer se mandar, se manda, mas eu vou me queixar com o Fernando”, garantirá Orlando, se referindo ao cafetão.

“Vai se queixar com o bispo”, detonará a jovem. “Tá pensando que eu vou deixar isso barato? Não vou não. Vou te azarar”, garantirá Orlando. “Tira essa mão nojenta de cima de mim”, concluirá Capitu, deixando o carro e indo embora.