Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Premonição

Laços de Família: Camila tem pesadelo e prevê o pior sobre a sua saúde

A filha de Helena ficará bastante abalada depois de sonhará com o corpo todo ensanguentado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 10h45 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Helena ficará bastante abalada depois de sonhará com o corpo todo ensanguentado; confira! - Reprodução/TV Globo
A filha de Helena ficará bastante abalada depois de sonhará com o corpo todo ensanguentado; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) tem um pesadelo, ou melhor, uma premonição do que está por acontecer em sua vida.

No capítulo desta quarta-feira (27), a filha de Helena (Vera Fischer), que ainda não sabe que sofre de leucemia, sonha que tem manchas roxas por todo o corpo e rosto, entra no banho e se esfrega para retirá-las, nisso ela começa a sangrar e se vê banhada de sangue.

A estudante se desespera com o pesadelo, tem uma crise de choro, e grita pela mãe, que vem ampará-la: "Tive um pesadelo assustador", dirá ela, que descreve o sonho ruim com detalhes e afirma que foi algo muito real.

"Será que tem alguma coisa errada comigo?", perguntará Camila, pensando no pior. Helena tentará acalmar a filha e comenta que grávidas costumam ficar inseguras.

"Acalme-se que vai ser melhor para você e para o bebê. Você vai ter um filho lindo e saudável", dirá a empresária.

EITA!

Ritinha (Juliana Paes) e Danilo (Alexandre Borges) terão sua primeira noite de amor.

Depois de Alma (Marieta Severo) marcar uma viagem a Angra dos Reis, o malandro se assanhará todo para cima de da funcionária. É tanta insistência que a moça decidirá aceitar o convite do patrão.