Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

Laços de Família: Camila se desespera ao descobrir que fará nova quimioterapia

A jovem avisa para a família que, caso morra, que as cinzas dela sejam jogadas no mar

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem avisa para a família que, caso morra, que as cinzas dela sejam jogadas no mar - Reprodução/TV Globo
A jovem avisa para a família que, caso morra, que as cinzas dela sejam jogadas no mar - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) ficará arrasada ao receber a notícia que menos gostaria de ouvir do médico César (Luiz Baccelli): ela terá que fazer uma nova quimioterapia.

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a jovem estará esperançosa na sua cura após um difícil processo de quimioterapia: “E aí doutor César, o que o senhor tem para me dizer? Quando vou poder sair desse hospital? Estou curada?”, perguntará Camila.

O especialista conta que, após a primeira quimioterapia, foi feito um exame e ainda foi encontrada leucemia: “Isso significa que teremos que repetir a quimioterapia”, avisará o hematologista.

Camila se desespera: “Ah, não. Ter que passar por tudo aquilo de novo? Não. Estou me sentindo melhor, não é possível. Deus deve estar querendo me castigar, não é possível”, lamenta a jovem, aos prantos.

O médico afirma que agora tudo vai passar mais rápido. Ele diz ainda que o transplante de medula deixou de ser uma possibilidade e pode ser uma indicação para o caso dela. Mais tarde, Camila faz um pedido que assusta Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Fred (Luigi Baricelli).

“Queria pedir uma coisa para vocês. Vocês são as únicas pessoas que tenho no mundo. Se eu morrer, quero que joguem as minhas cinzas no mar. No mar do Leblon, ali no Mirante, e em Angra. No Leblon, por eu ter vivido desde pequena a maior parte da minha vida. Em Angra, onde vivi com o Edu a lua de mel, os momentos mais felizes da minha vida”, avisa.

DEVASTADO

Fred (Luigi Baricelli) ficará para lá de devastado ao receber o resultado de alguns exames. Isso porque o rapaz descobrirá que não pode doar parte de sua medula óssea para a irmã, Camila (Carolina Dieckmann).