Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Laços de Família: Camila entra em pânico ao descobrir que tem leucemia e perdeu o bebê

No hospital, Alma e Helena vão prestar solidariedade ao casal e acabam trocando farpas; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 10h38 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No hospital, Alma e Helena vão prestar solidariedade ao casal e acabam trocando farpas; confira! - Reprodução/TV Globo
No hospital, Alma e Helena vão prestar solidariedade ao casal e acabam trocando farpas; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reprise da novela Laços de Família, o que Camila (Carolina Dieckmann) mais temia irá acontecer, a jovem vai perder o bebê!

No capítulo desta terça-feira (02), depois de sentir fortes dores e começar a sangrar em casa, a jovem será levada para o hospital onde passa por vários exames, entre eles, uma ultrassonografia.

A filha de Helena (Vera Fischer) seguirá para o quarto do hospital, mas não aguenta o silêncio do marido, Edu (Reynaldo Gianecchini), e da médica:

“O que está acontecendo? Vocês estão me escondendo alguma coisa?”, questionará ela, bastante impaciente. A médica fala que não estão escondendo nada e dirá que vai contar tudo. “Perdi o bebê, não foi?”, indagará Camila.

A doutora dirá que ainda não sabe o que houve: “Mas aconteceu. É isso. Você perdeu o bebê”, revelará a especialista, que ainda encontrou algo suspeito no hemograma da paciente e pediu um novo exame. A jovem chorará copiosamente e é logo consolada pelo marido, que ficará devastado com o sofrimento da mulher.

“Fica assim não, viu? Essas coisas acontecem. Nós ainda vamos ter uma penca de filhos”, dirá o rapaz. A estudante implora, aos prantos: “Me abraça, fica comigo”, pede ela, arrasada.

TROCA DE FARPAS

Pouco tempo depois, Alma (Marieta Severo) e Helena visitam os recém-casados no quarto do hospital e trocam alfinetadas entre si.

À noite, sairá o resultado do segundo hemograma de Camila, e Edu é chamado na sala da médica que acompanha o caso da mulher dele. Ao entrar no consultório, o marido de Camila é apresentado a um outro médico, um hematologista.

RESULTADO DO EXAME

“Então, o que aconteceu?”, perguntará Edu, bem tenso. O hematologista entrega para o sobrinho de Alma o hemograma e fala que queria que Edu visse o resultado. O marido de Camila abre o envelope e se desespera.

Sessenta mil leucócitos com 40% de blastos. Mas isso é...”, fala Edu, que mal consegue terminar a frase.
O hematologista vai direto ao ponto: “Eu vi a lâmina do sangue periférico da sua esposa. Está cheio de blastos... É leucemia”, revelará.

SAÚDE EM RISCO

Camila (Carolina Dieckmann) verá sua saúde piorar e pressente o pior para seu filho com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos da edição especial do Vale a Pena Ver de Novo, os recém-casados voltaram da lua de mel direto para o novo apartamento.