Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

Laços de Família: Camila defende Capitu das garras de Orlando

A estudante perceberá o desespero da amiga e vai atrás dos dois para protegê-la; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estudante perceberá o desespero da amiga e vai atrás dos dois para protegê-la; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A estudante perceberá o desespero da amiga e vai atrás dos dois para protegê-la; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) invadirá o prédio de Capitu (Giovanna Antonelli) e deixará a garota em pânico. O empresário aparece bêbado no local e cria o maior escândalo até ver a universitária.

Camila (Carolina Dieckmann) perceberá o desespero da amiga e tentará protegê-la, mas acabará levando umas respostas grosseiras dele.

"Quem é você para falar o que eu devo ou não fazer?", dirá o empresário para a filha de Helena (Vera Fischer).

Para não causar mais confusão e evitar que outros moradores percebam o que está acontecendo - afinal, seus pais não estão em casa - Capitu resolve sair dali para ficar com Orlando. Camila tenta convencer a amiga a não fazer isso, mas ela dirá que não tem outra saída.

Ele puxará Capitu pelo braço e os dois sairão no meio da rua aos gritos. Irritada com tudo que presenciou, Camila vai atrás dos dois e enfrentará o empresário. Ele grita com Capitu e a coloca dentro do carro, mas Camila chegará para impedir que algo pior aconteça:

"Sai do carro, Capitu. Sai porque eu já chamei a polícia. Você quer fazer escândalo, vai fazer! Mas vai fazer na frente dos jornalistas, advogados, polícia, de todo mundo", dirá a estudante.

Capitu sai assustada dali e um grupo de moradores se aglomeram em torno de Orlando.

E agora, que vai acontecer?