Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Efeitos

Laços de Família: Camila começa a sofrer com os efeitos da quimioterapia

A estudante ainda acredita que está atrapalhando a vida do marido; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estudante ainda acredita que está atrapalhando a vida do marido; confira! - Reprodução/TV Globo
A estudante ainda acredita que está atrapalhando a vida do marido; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, a batalha de Camila (Carolina Dieckmann) está apenas começando.

Nos próximos capítulos que vão ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, o tratamento contra a leucemia tem deixado a estudante muito debilitada.

O processo de tratamento da filha de Helena (Vera Fischer)  começará  e ela será levada para o quarto enquanto caminha com dificuldade: "Quero ficar encostada na cama. Não quero fazer nada", dirá a estudante.

Helena verá a filha abatida e a ajudará a deitar na cama: "Estou me sentindo tão indisposta", dirá a jovem. "É o efeito da medicação", esclarecerá a mãe. "Acho que não quero nem receber visita. Não quero ver ninguém", falará a estudante com a voz fraca.

A empresária brincará que não deixará ninguém mais passar pela porta do quarto e arranca um sorriso tímido da filha. Camila perguntará pelo marido e é avisada que ele passou no pronto-socorro, mas que não vai demorar.

"E eu estou atrapalhando a vida de todo mundo. A sua... a do Edu", lamentará a jovem. "Não fala uma coisa dessas, meu amor. Você sabe que, para mim, você é a coisa mais preciosa do mundo", frisa Helena.

CENA MEMORÁVEL

Nos recentes capítulos da reprise de Laços de Família, Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, descobriu uma doença grave - a leucemia - e nas próximas semanas será exibida uma das cenas mais forte da trama: quando a personagem raspa o cabelo. 

Nesta quinta-feira (4), em entrevista à Rede Globo, a atriz falou como o momento marcante a impacta: "Essa cena sempre vai ter um impacto grande para mim, pois envolve muitos outros sentimentos. Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes sendo tão nova...tenho muita memória emotiva em mim", declarou.