Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Laços de Família: Camila cai no choro ao descobrir que é filha de Pedro

Helena ainda revelará que engravidou novamente para salvar a vida da jovem; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena ainda revelará que engravidou novamente para salvar a vida da jovem; confira! - Reprodução/TV Globo
Helena ainda revelará que engravidou novamente para salvar a vida da jovem; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai revelar para Camila (Carolina Dieckmann) quem é seu pai biológico.

No capítulo desta quinta-feira (11), a empresária vai acompanhada de Pedro (José Mayer) até o quarto da filha. Na cama, Camila dirá que a data é importante pois seria aniversário do pai dela. A esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) perceberá que a dupla está estranha e Helena começará a falar. "O teu pai não morreu", revela a empresária.

Camila achará que a atitude da mãe é uma brincadeira, mas Pedro defenderá a ex-namorada. "Eu tive que esconder isso de você esses anos todos porque não encontrava o seu verdadeiro pai. Aí o pai do Fred te registrou como filha, quando você tinha uns seis meses de idade, e ele passou a ser teu pai para todos os efeitos", explicará Helena.

Camila ficará confusa e ainda não entenderá o que está acontecendo. Helena tentará sr mais clara e dirá que com o passar dos anos ficou ainda mais difícil fazer essa revelação. A empresária questionará se a filha lembra do caso da americana que engravidou para salvar a vida da filha. Camila dirá que sim e começa a ficar emocionada.

"Eu engravidei. Estou grávida. E a vida nova aqui dentro é para te salvar. Esse irmão que você vai ter é de pai e mãe. Vai ser compatível", falará a também mãe de Fred (Luigi Baricelli).

A jovem perguntará se a mãe engravidou do pai dela e Helena confirmará. Camila abraça a mãe e olha para Pedro e entende que ele é o pai biológico. Os três se abraçam. "Mãe e pai", dirá a estudante, muito emocionada.

FURIOSA

Orlando (Henri Pagnoncelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) terão uma briga feia, com direito a facada e tapas na cara.

A prostituta perderá totalmente a paciência quando o vilão começar a falar de seu filho. Em tom sarcástico, Orlando questionará se Capitu é mesmo a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão).