Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Laços de Família: Após ser chamada de judas, Camila ataca Íris com uma faca

Filha de Helena não aceita provocação da tia e parte pra cima da garota; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 12h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Helena não aceita provocação da tia e parte pra cima da garota; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
Filha de Helena não aceita provocação da tia e parte pra cima da garota; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Depois de muita confusão em uma viagem a Angra dos Reis, Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) vão tretar com força no próximo capítulo de Laços de Família.

Íris vai aproveitar que Camila não está em casa para deixar um recado bem atrevido no quarto dela. Com um batom vermelho, a irmã de Helena (Vera Fischer) escreverá a palavra Judas no espelho da sobrinha e se trancará no quarto para ouvir música.

Quando Camila volta para casa, ficará irritada com o som alto e ficará ainda mais irada ao perceber a alfinetada no espelho. Furiosa, Camila decide tirar satisfação com Íris e esmurra a porta do quarto: "Íris, abre essa porta. Abre", gritará a jovem, que segura um abridor de cartas (uma faca pequena e afiada) na mão.

Sem saber esse detalhe, Íris provoca Camila: "O você quer, garota? Acha que tenho medinho de você, acha?"

Mas ao abrir a porta, Íris se assusta de verdade, corre para a cama e se protege com um travesseiro. O clima pesa e, cega de raiva, a filha de Helena avisará: "Eu vou desgraçar a sua vida. Você tem que me pagar pelo que está fazendo comigo desde que entrou aqui. Eu vou te espetar, Íris. Posso não conseguir te matar, mas vou te deixar marcada pelo resto da vida, na cara."

A jovem espevitada não deixa barato e rebate: "Então você tem que pagar pelo que está fazendo com a sua mãe."

No meio dessa troca de ofensas, Íris afirmará que a estudante traiu a própria mãe e chamará Camila de Judas outra vez. A nova namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) xinga a garota de ordinária e começa uma perseguição pelo quarto. Camila encurrala Íris no banheiro e fica prestes a cometer uma loucura.

Íris grita pela ajuda de Zilda (Thalma de Freitas), que não ouve os gritos de socorro. Será que Zilda vai conseguir impedir que algo pior aconteça?

PRÊMIO CONTIGO! Clique aqui e vote nos melhores da TV, cinema e música. ÚLTIMOS DIAS