Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confiante

Laços de Família: Após o choque inicial, Camila se mostra confiante diante da doença

A filha de Helena não se desanima com a gravidade de sua doença e mostra animação com tratamento; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Helena não se desanima com a gravidade de sua doença e mostra animação com tratamento; confira! - Reprodução/TV Globo
A filha de Helena não se desanima com a gravidade de sua doença e mostra animação com tratamento; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) se mostrará muito forte diante da descoberta da leucemia.

No capítulo desta quinta-feira (4), a jovem, que acabou de descobrir uma doença grave, se mostrará segura e afirmará que quer saber tudo da doença para que ela possa se recuperar o mais rápido possivel. A família e a equipe médica ficarão surpresos, mas contente com a reação da jovem.

O médico explicará que a leucemia é uma doença grave e que a estudante terá que se submeter a um tratamento muito agressivo, a quimioterapia. Com isso, ela terá algumas reações desagradáveis.

A filha de Helena (Vera Fischer) não se abaterá e logo tratará de animar a família que estão em lágrimas: “Eu tenho chances de me curar, né, doutor? Eu vou me curar. Mãe, não fica assim. Amor, não chora. Não quero ver vocês dois assim. Estou me sentindo bem. Tenho certeza que vou ficar melhor. Eu vou ficar boa. Vamos viver juntos por muitos e muitos anos. Por isso, nada de choro ou desespero”, dirá Camila, confiante.

TRISTEZA

Helena (Vera Fischer) vai ficar sem chão quando descobrir que Camila (Carolina Dieckmann) tem leucemia. 

A esteticista e Alma (Marieta Severo) serão chamadas às pressas no hospital e recebem a notícia diretamente do hematologista responsável pelo caso.