Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Discussão

Laços de Família: Alma se irrita com decisão de Edu e faz chantagem emocional: “Ingratidão”

O médico deixará a tia revoltada ao contar um plano futuro; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico deixará a tia revoltada ao contar um plano futuro; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
O médico deixará a tia revoltada ao contar um plano futuro; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Alma (Marieta Severo) terá uma discussão com Edu (Reynaldo Gianecchini) que fará a empresária se sentir traída.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, a esposa de Danilo (Alexandre Borges) ficará irritada com uma decisão do sobrinho. Tudo começa quando Alma tenta conversar com o médico após um jantar: "Ah não, tia, chega, hoje você já deu seu show e foi aplaudida. Agora me deixa dormir", pedirá o Edu.

“Meu Deus do céu, eu só vim te dar boa noite. Desculpa se eu te magoei”, falará a mulher. “Amanhã quando você estiver legal a gente conversa”, apontará o galã.

“Você tem alguma coisa para me falar?”, indagará ela. “Eu estava pensando em sair daqui, procurar um apartamento menor. Não preciso desse espaço todo. A gente fala sobre isso depois”, revelará o mocinho, deixando a tia sem reação.

Eu não esperava outra notícia. Você passou para o lado de lá de corpo e alma”, acusará a empresária, que continua: “Não me entristece. Afinal de você, depois que conheceu essa mulher, nessa casa nós só temos as roupas e os sapatos. Escova de dentes deve ter uma lá também”, apontará Alma. “Não quero brigar, quero dormir”, rebaterá Edu.

"Não me arrependo de nada do que fiz, agora seu pai e sua mãe, no lugar sagrado onde se encontram, devem estar morrendo mais uma vez, de vergonha e de tristeza por verem a sua ingratidão”, concluirá Alma, saindo do quarto.