Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Segredo

Laços de Família: Alma pressiona e descobre gravidez de Rita

Por medo de perder o emprego, a jovem não conseguirá guardar o segredo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por medo de perder o emprego, a jovem não conseguirá guardar o segredo; confira! - Reprodução/TV Globo
Por medo de perder o emprego, a jovem não conseguirá guardar o segredo; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, o segredo que Rita (Juliana Paes) tenta esconder a todo custo será enfim descoberto por Alma (Marieta Severo).

Nos próximos capítulos da trama no Vale a Pena Ver de Novo, a esposa de Danilo (Alexandre Borges) descobrirá que os constantes enjoos da funcionária se devem ao fato de ela estar grávida.

Tudo começa quando a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) perguntar por Rita a Noêmia (Nany di Lima), que revelará que a moça voltou a se sentir mal.

Bastante desconfiada dessa situação, a dona do Haras vai ao quarto da doméstica e, a sós com ela, coloca-a contra a parede: “O que você está tentando me esconder, Rita?“, perguntará, sem rodeios.

A amante de Danilo, cabisbaixa, não consegue responder palavra: “Se você me esconder qualquer coisa e eu descobrir, eu não vou te perdoar! Eu vou ter te despedir na mesma hora, por mais que isso me doa!“, ameaçará Alma.

“Pensa bem. E depressa!“, exige a sogra postiça de Camila (Carolina Dieckmann), já impaciente com a hesitação de Rita. Esta, então, toma coragem e abre o jogo com a patroa. “Eu estou grávida, dona Alma“, dirá enfim.

Será que ela vai revelar que Danilo é o pai da criança?

DESESPERO

Camila (Carolina Dieckmann) ficará arrasada ao receber a notícia que menos gostaria de ouvir do médico César (Luiz Baccelli): ela terá que fazer uma nova quimioterapia.

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a jovem estará esperançosa na sua cura após um difícil processo de quimioterapia.