Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mãe do Coração

Laços de Família: Alma escolhe nomes dos gêmeos de Rita e Danilo após ser obrigada a adotá-los

A tia de Edu ficará responsável pelos recém-nascidos após a morte de sua funcionária; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Edu ficará responsável pelos recém-nascidos após a morte de sua funcionária; veja - Reprodução/TV Globo
A tia de Edu ficará responsável pelos recém-nascidos após a morte de sua funcionária; veja - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) se apegou aos pequenos gêmeos recém-nascidos de Rita (Juliana Paes). Nos próximos capítulos da trama, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) será a responsável pelos bebês e passará a tratá-los como se fossem seus filhos.

Após o enterro de sua ex-empregada, ela receberá em sua casa a visita de Rosa (atriz não divulgada), mãe da falecida. A mulher deixará claro que não tem condições de cuidar dos netos, Alma tentará tranquilizá-la e avisará que vai cuidar pessoalmente da educação deles.

Apesar da contrariedade, ela até aceitará conversar com Danilo (Alexandre Borges) a respeito das duas crianças – e somente sobre esse assunto. No fim das contas, os dois concordam que Alma cuidará dos bebês até pai das duas crianças se estabilizar financeiramente.

Realizada, a sogra postiça de Camila (Carolina Dieckmann) levará os bebês para sua mansão, onde um quarto decorado especialmente para eles o esperam. Ela escolherá até mesmo os nomes dos recém-nascidos: Álvaro e Margarida, os mesmos nomes de seus falecidos pais.

PASSOU DOS LIMITES

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) já provou que não desistirá de Pedro (José Mayer). Nos próximos capítulos da trama, a jovem passará dos limites e invadirá o quarto do administrador do haras com um pedido bem ousado.