Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Indignada

Laços de Família: Alma descobre gravidez de Helena e fica horrorizada: "Eu julgo"

A tia de Edu ficará indignada ao descobrir que a mãe de Camila está esperando um bebê na intenção de salvá-la; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Edu ficará indignada ao descobrir que a mãe de Camila está esperando um bebê na intenção de salvá-la; confira! - Reprodução/TV Globo
A tia de Edu ficará indignada ao descobrir que a mãe de Camila está esperando um bebê na intenção de salvá-la; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai ficar horrorizada com a gravidez de Helena (Vera Fischer).

Nos próximos capítulos, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará indignada ao descobrir que Helena está esperando um filho para tentar salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann). Porém, ficará com muitas dúvidas sobre o que poderá acontecer, já que não sabia de tal tratamento.

Alma decide ir no hospital onde Camila está internada para conversa com o médico dela e entender o que acontecerá: “Independente da Helena ter engravidado, nós temos que ser realistas… O próprio transplante acarreta em muitas complicações. Deixamos bem claro que 20% dos pacientes transplantados morrem nos primeiros cem dias após o transplante”, dirá o médico.

Alma continuará tentando entender e julgará mais uma vez sobre a gravidez de Helena: “Eu julgo sim, eu não me convenci”, afirmará a madame, que não concorda de jeito nenhum com a situação.

Mais tarde, ela acabará tendo uma discussão com Edu: “Eu não acho certo ninguém questionar isso”, afirmará o rapaz, vendo a tia dizer que talvez a tentativa não pode dar certo.

E AGORA!

Orlando (Henri Pagnoncelli) irá até o apartamento de Ema (Walderez de Castro) e Pascoal (Leonardo Villar) para buscar Capitu (Giovanna Antonelli) que abandonou o aparamento que estava.

Nos próximos capítulos, o pai da jovem tentará impedir a entrada do vilão em sua casa, mas será em vão.