Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fora de si

Laços de Família: Alma agride Danilo e o expulsa de casa após traição

A tia de Edu ficará fora de si e partirá para cima do marido depois de descobrir que ele engravidou a própria funcionária ;confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Edu ficará fora de si e partirá para cima do marido depois de descobrir que ele engravidou a própria funcionária ;confira! - Reprodução/TV Globo
A tia de Edu ficará fora de si e partirá para cima do marido depois de descobrir que ele engravidou a própria funcionária ;confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) expulsará o Danilo (Alexandre Borges)de casa após descobrir que ele engravidou Rita (Juliana Paes), sua própria empregada.

Nos próximos capítulos da trama no Vale a Pena Ver de Novo, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará fora de si e partirá para cima do marido gritando: “Eu sempre tive você como meu aliado… Como meu companheiro. E você me apunhala pelas costas dessa maneira, Danilo? Como é que você pôde?“, dirá ela. “Foi uma fraqueza… Eu te amo!“, afirmará o malandro, com a maior cara de pau.

“Eu sempre soube que você era um mulherengo. Mas nunca imaginei que pudesse me trair dentro da minha própria casa! Fazer uma sujeirada dessas!“, prosseguirá Alma em sua indignação. “Me perdoa“, pedirá o marido infiel.

“Eu não vou te perdoar nunca! Você agora vai sair da minha vida, Danilo! Acabou!“, decretará ela. “Não! Pelo amor de Deus! Não faz isso comigo!“, implorará Danilo, ajoelhando-se diante da esposa e abraçando as pernas dela – que, mesmo assim, permanece irredutível.

“Arruma as suas coisas e sai, Danilo! Eu não quero nunca mais olhar pra sua cara!“, falará ela, empurrando o marido (agora ex). “Me dá sua carteira! E o seu talão de cheques! Tudo o que você nunca teve e eu dei pra você“, exige a mulher, humilhando Danilo sem piedade.

E AGORA?

Fred (Luigi Baricelli) cometerá uma loucura para se declarar para Capitu (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama, Capitu estará vivendo uma vida bastante isolada por conta de seu relacionamento com Orlando (Henri Pagnoncelli), mas o filho de Helena (Vera Fischer) vai deixar claro que não pretende desistir dela.