Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decepcionado

Laços de Família: Alex flagra Cínthia no colo de outro e ironiza: "Você já está bem melhor"

Apaixonado pela veterinária, o rapaz ficará sem chão ao ver a cena; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado pela veterinária, o rapaz ficará sem chão ao ver a cena; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
Apaixonado pela veterinária, o rapaz ficará sem chão ao ver a cena; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Alex (Daniel Boaventura) é apaixonado por Cínthia (Helena Ranaldi) e tenta de todas as formas tocar seu coração, mas a moça parece não estar a fim do bonitão, que até flores lhe leva.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, o veterinário procurará a amiga para lhe fazer uma visita, já que ela caiu de cavalo e se machucou. No entanto, ao entrar na casa dela, acabará vendo ela toda sorridente no colo de outro homem, o sarado Romeu (Paulo Zulu).

Na verdade, o bonitão está apenas ajudando a veterinária chegar até a sala de jantar para tomar um lanche. Mas, para Alex, aquilo e bem mais do que isso: “Pelo jeito, você já está bem melhor”, ironizará. “É.. o meu pé que ainda dói um pouco”, explicará ela, que dirá que as flores são lindas.

“Me põe no chão, por favor, Romeu”, dirá ela, que cumprimentará Alex com dois beijos no rosto. Mas não adianta, o rapaz já está de cara virada e rejeitará um convite para lanchar: “Não, obrigado. Só passei para deixar as flores. Tenho um compromisso”, mentirá.

Ah, toma um café com a gente, Alex”, insistirá Cínthia. Mas ele não gosta nada de ver Romeu lá. “Fica para outro dia. Eu tenho que dar um pulo lá na loja, para dar uma mãozinha, enquanto você está assim. Boa tarde para todos”, dirá e irá embora.

"Tchau! O que eu posso fazer?”, concluirá a morena, percebendo a decepção que causou.