Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Karine Teles volta às telas para dividir personagem com Bruna Linzmeyer no remake de 'Pantanal'

A atriz entrará na segunda fase da trama adaptada por Bruno Luperi que estreia prevista para 2022

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz entrará na segunda fase da trama adaptada por Bruno Luperi que estreia prevista para 2022 - Reprodução/ Instagram
A atriz entrará na segunda fase da trama adaptada por Bruno Luperi que estreia prevista para 2022 - Reprodução/ Instagram

A equipe do remake de Pantanal definiu quem viverá a personagem Madeleine na segunda fase da trama. A atriz Karine Teles foi a selecionada pelo diretor Rogério Gomes.

Segundo informações do portal Metrópoles, a artista vai dividir o papel com Bruna Linzmeyer e a semelhança com Bruna foi essencial para a escolha de Karine. Vale lembrar que Linzmeyer, já está gravando as primeiras cenas da personagens na novela ao lado de Renato Góes.

Karine Teles já foi destaque em várias produções. A artista atuou em tramas como A Regra do Jogo e Malhação, na edição Toda Forma de Amar.

Com estreia prevista para março de 2022, Pantanal tem autoria de Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa. O elenco conta com grandes nomes: Marcos Palmeira, Murilo Benício, Juliana Paes, Dira Paes, Alanis Guillen, Osmar Prado, entre outros.

PARCERIA

Após fazer sucesso em A Força do QuererSilvero Pereira volta a ser destaque na teledramaturgia da Globo. O artista interpretará Zaqueu no remake de Pantanal, trama adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da obra.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou que ainda não se juntou aos demais atores que já iniciaram o processo de gravação da novela no centro-oeste brasileiro. Ele deve viajar para a região daqui a cerca de dois meses. “Estou tão ansioso em começar a gravar quanto o público de assistir à trama. Moro no Ceará, mas viajo a partir de novembro para passar sete meses entre o Rio e o Centro-Oeste“, explica.