Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Julio Machado viverá marido agressor de Maria Luisa Mendonça em 'Verdades Secretas 2'

O casal ficcional não aparecerá na primeira parte da história e fazem parte das novidades do elenco

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal ficcional não apareceram na primeira parte da história e fazem parte das novidades do elenco - Reprodução/TV Globo
O casal ficcional não apareceram na primeira parte da história e fazem parte das novidades do elenco - Reprodução/TV Globo

Verdades Secretas 2 ganhou outro nome para seu elenco: Julio Machado. O ator terá uma participação especial na sequência da história de Walcyr Carrasco.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, ele fará o marido agressor da personagem interpretada por Maria Luísa Mendonça. Os dois não estão na primeira temporada da série.

Desde o fim da novela Segundo Sol (2018), a atriz deixou a TV e voltou ao estúdio para gravar sua aparição na segunda parte do episódio. No final de junho, ela postou no Instagram uma foto do momento em que se maquiou para interpretar o papel.

A intérprete tirou uma selfie enquanto a profissional coçava o pescoço com maquiagem. Os hematomas no corpo da mulher será resultado do ataque de seu marido, que será interpretado pelo artista. Vale lembrar que Maria Luísa e Machado não aparecem na primeira parte da história, mas fazem parte dos novos atores.

O QUE ACONTECE EM VERDADES SECRETAS 2

Na sequência do romance de Walcyr Carrasco, desde que Angel (Camila Queiroz) matou Alex (Rodrigo Lombardi) depois que sua mãe (Drica Moraes) descobre seus casos extraconjugais. Seis anos se passaram desde então.

A protagonista iniciará uma nova fase, viúva e criando um filho doente. Pia (Guilhermina Guinle) e Giovanna (Agatha Moreira) vão tentar conectar a modelo à morte de Alex. Depois de perder todo o dinheiro de Guilherme (Gabriel Leone), Angel será forçada a retornar à vida do "Book Rosa".

Embora as gravações da segunda temporada tenha sido realizada durante a pandemia conforme os protocolos de segurança, o público verá em breve uma reprise da história de 2015 na televisão aberta.

DESABAFO

O jovem ator João Gana não vai mais fazer parte do elenco de Verdades Secretas 2.

Ele foi cortado da produção após o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelar um vídeo em que ele aparece alterado e supostamente agredindo uma ex-namorada.