Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Avaliou

Juliano Laham avalia trajetória de sofrimento de José e adianta futuro de personagem em 'Gênesis': "Sempre presente"

Protagonista da última fase da trama, o ator viveu momentos desafiadores até seu personagem se tornar governador do Egito

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonista da última fase da trama, o ator viveu momentos desafiadores até seu personagem se tornar governador do Egito - Reprodução/ Record TV
Protagonista da última fase da trama, o ator viveu momentos desafiadores até seu personagem se tornar governador do Egito - Reprodução/ Record TV

Juliano Laham interpreta o personagem José, filho de Jacó (Petrônio Gontijo), em Gênesis, na Record TV. Protagonista da última fase da trama, o ator viveu momentos desafiadores até seu personagem se tornar governador do Egito.

Em entrevista ao portal R7, o artista falou sobre a trajetória de seu personagem. “Esse personagem foi meu maior desafio como ator. Ter que construir diversas relações com comportamentos completamente diferentes e cuidados distintos, é complexo. Enfim, a história de José, é completa e recheada de emoções”, disse.

Na obra, o personagem foi vendido como escravo por seus irmãos e enfrentou diversas provações como servo. Ele, no entanto, perseverou e manteve sua fé. O ator fez questão de avaliar: “Foi um percurso que independente da dor que ele passasse e do cenário que ele se encontrava, sua fé se manteve inabalável. Então, a sua relação com Deus é muito concreta e bonita”.

Após passar por provações, agora, o personagem da trama bíblica vive uma trajetória de superação e entra para o palácio do Egito como o grande governador. Laham adianta o que o público pode esperar deste momento. “O que o público pode esperar dele como governador é aquele brilho no olhar de José, que sempre estará presente. E além disso, a sua relação direta e concreta com Deus”.

NOVIDADE

Reis, nova novela bíblica produzida pela Record TV, já está sendo produzida pela emissora. A estreia está programada para o início de 2022, e os atores que farão parte do elenco estão sendo escalados.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator Giovanni Dopico acabou de assinar com a emissora e se junta a nomes como Vinícius ReddDaniel Blanco, Pâmela Tomé Dudu Pelizzari, também já escalados.

Atualmente, Gênesis já entrou em sua reta final e seu encerramento está previsto para 16 de novembro, já a estreia de Reis, a emissora está em planejamento. Dessa forma, a Record exibirá, reduzidamente, as reprises de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.