Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo personagem

Juliana Paes é escalada para papel importante em remake de 'Pantanal'

A artista fará uma participação especial na trama e já começou seus estudos de roteiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista fará uma participação especial na trama e já começou seus estudos de roteiro; veja - Reprodução/Globo/João Miguel Júnior
A artista fará uma participação especial na trama e já começou seus estudos de roteiro; veja - Reprodução/Globo/João Miguel Júnior

Com papel importante, Juliana Paes fará uma participação especial no remake de Pantanal, na Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz viverá a mãe da protagonista, Juma Marruá, papel de Alanis Guillen.

De acordo com a colunista, a artista tem ido aos Estúdios Globo para participar de leituras. Ela vai reeditar a bem-sucedida parceria com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, com quem trabalhou mais recentemente em A Força do Querer.

Vale lembrar que Marcos Palmeira fará José Leôncio e Osmar Prado, o Velho do Rio. No elenco ainda, Julia Dalavia como Guta. Bruna Linzmeyer também foi escalada.

As gravações acontecerão tanto na cidade cenográfica quanto em locações no Pantanal. Bruno Luperi escreve os capítulos. Ele é o neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor da primeira versão, sendo exibida na Manchete.

A história sucederá a Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, na faixa das 21h. A estreia está prevista para o ano que vem.

UAU!

Recentemente, a global Juliana Paes deixou os internautas de queixo caído nesta quarta-feira (26) ao compartilhar um tour pelo closet luxuoso.

Enquanto agradecia sua equipe pela organização, a atriz acabou mostrando cada detalhe do espaço e chamou a atenção pela imensa coleção de peças.