Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova novela

Juliana Boller, a Eva de Gênesis, fala sobre preparação de personagem: "Muito intensa"

A artista comentou sobre os bastidores da produção e elogiou os colegas de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 12h48 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista comentou sobre os bastidores da produção e elogiou os colegas de trabalho - Reprodução/Record TV
A artista comentou sobre os bastidores da produção e elogiou os colegas de trabalho - Reprodução/Record TV

Juliana Boller vai interpretar a jovem Eva nos primeiros capítulos de Gênesis, nova novela bíblica da Record TV que estreia no próximo dia 19.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, a atriz contou que teve dois meses de preparação para viver sua personagem e que buscou  conhecimento da história com o suporte do historiador Maurício dos Santos e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães: "Tivemos uma preparação muito intensa, com tempo médio de sete horas por dia. Foram quase 15 encontros só de leitura de texto e de todas as cenas até chegar ao set de gravação."

Em seu sexto trabalho na emissora, ela ainda relembra que os profissionais montaram um acampamento de experimentos para entrar de cabeça no ambiente da trama: "Fora isso, a gente teve um workshop com o historiador, no qual foi montado um acampamento para experimentarmos as vivências da época, como fazer fogueira, cozinhar e manuseio de barro", explica a atriz.

Já em uma rede social, a artista comentou sobre os bastidores da produção e elogiou os colegas de trabalho: “Por trás de todo o glamour que chega até vocês existe o perrengue que passamos nas gravações fora dos estúdios... Porém, quando estamos cercados por uma equipe unida e amiga, qualquer problema se torna risível! Gênesis me trouxe pessoas que guardo pra sempre no meu coração, amigos pra vida, presentes pra alma.”

ESTREIA

No próximo domingo (10), Gênesis, nova novela da Record TV, ganhará um lançamento especial.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora paulista optou por não realizar coletiva de imprensa. Seu lançamento será durante o programa Domingo Espetacular e contará com a participação de seus diretores, atores e jornalistas convidados.