Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela das sete

Julia Lemmertz será rival de Giovanna Antonelli em próxima novela da Globo

As atrizes viverão em pé de guerra na novela Quanto Mais Vida Melhor, sucessora de Salve-se Quem Puder

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 13h43 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes viverão em pé de guerra na novela Quanto Mais Vida Melhor, sucessora de Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo
As atrizes viverão em pé de guerra na novela Quanto Mais Vida Melhor, sucessora de Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz viverá rival de Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h, na Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lemmertz será uma empresária de sucesso que quer derrubar sua concorrente. A última vez em que trabalharam juntas, as atrizes foram irmãs na novela Em Família, de 2014. 

Na nova trama, Antonelli trabalhará no ramo de cosméticos e terá seu negócio afetado pela pandemia do coronavírus. Logo no começo do folhetim, ela sofrerá um acidente aéreo fatal.

No avião, também estarão os outros protagonistas: um jogador de futebol que tenta retomar a carreira (Vladimir Brichta), um cirurgião cardíaco (Mateus Solano) e uma cantora e dançarina (Valentina Herszage).

O grupo será recebido pela Morte (A Maia), que anunciará que houve um equívoco e que todos ganharão uma nova chance. Porém, acrescentará que um deles vai de fato morrer dentro de um ano. A partir daí, cada um tentará cumprir uma meta em sua vida. A da personagem de Giovanna será salvar a empresa.

Também estarão na novela os atores Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Zezeh Barbosa, que formarão um triângulo amoroso. Bárbara Colen viverá a mulher de Mateus Solano e Ana Lúcia Torre, a mãe dele.

SUSPENSÃO

Depois de um crescente índice de contaminação dentro da equipe da novela "Quanto Mais Vida Melhor", a TV Globo decidiu suspender as gravações de uma das frentes da trama.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o expediente que estava ocorrendo em dois estúdios diferentes segue agora somente em um deles.