Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / QUE DUPLA!

Julia Lemmertz reage após ser escolhida para fazer novela com Giovanna Antonelli: "É só surfar nessa onda"

As duas serão personagens de destaque em 'Quanto Mais Vida Melhor', próxima novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Lemmertz reage após ser escolhida para fazer novela com Giovanna Antonelli: "É só surfar nessa onda" - Reprodução/Instagram
Julia Lemmertz reage após ser escolhida para fazer novela com Giovanna Antonelli: "É só surfar nessa onda" - Reprodução/Instagram

A atriz Julia Lemmertz se declarou à também atriz Giovanna Antonelli

Convocada para Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 7, ela disse que está empolgada para atuar ao lado da colega na trama.

"Eu amo trabalhar com a Giovanna! Ela é uma pessoa maravilhosa, uma atriz generosa, intensa, divertida, de um astral inabalável, que espalha uma energia tão boa que contagia todos a sua volta. Então, é só surfar nessa onda boa", disse ela ao GShow.

Ela também adiantou que o clima nos bastidores é dos melhores.

"E temos uma equipe de diretores que são igualmente deliciosos e criativos, que estimulam e guiam a gente pro êxito que essa novela há de ser", conta Julia.

PODEROSA

A atriz Giovanna Antonelli encantou os fãs ao ser flagrada pegando pesado na rotina de exercícios nesta terça-feira (13). Ela foi na companhia de seu personal na praia da Barra da Tijuca.

Em um dia de forte calor no Rio de Janeiro, a bela colocou um shortinho e um top e foi cumprir um treino funcional, sequência de exercícios que é indicada para melhorar o condicionamento físico.