Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

José de Abreu fica com papel de Reginaldo Faria na novela 'Um Lugar ao Sol'

A trama de estreia de Lícia Manzo no horário nobre da emissora, entrará no lugar da fase final de Amor de Mãe

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama de estreia de Lícia Manzo no horário nobre da emissora, entrará no lugar da fase final de Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo
A trama de estreia de Lícia Manzo no horário nobre da emissora, entrará no lugar da fase final de Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Após um ano morando na Nova Zelândia e alguns meses viajando, José de Abreu assinou contrato com a Globo e já tem novo papel em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ficou com o papel que seria de Reginaldo Faria em Um lugar ao Sol. O ator interpretará Santiago, o dono de uma rede de supermercados.

De acordo com a colunista, Reginaldo deixou o elenco da trama devido a restrições da emissora, que prefere evitar a escalação de atores com mais de 80 para as novelas durante da pandemia.

A trama de estreia de Lícia Manzo no horário nobre da Globo, entrará no lugar da fase final de Amor de Mãe. As gravações está acontecendo em ritmo lento, com vários cuidados.

A história principal terá como ponto central o drama dos gêmeos separados na infância, mas que se cruzam anos depois. Cauã Reymond será o protagonista vivendo os gêmeos Cristian e Renato. Além disso, Andreia Horta será a mocinha e Alinne Moraes a grande vilã.

DE VOLTA

José de Abreu está fazendo as malas para voltar para o Brasil. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator fará parte do elendo da novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Ainda não há informações sobre seu personagem.

Em 2020, depois de quase 40 anos dedicados a TV Globo, o artista anunciou sua saída do elenco fixo da emissora e afirmou que poderia continuar atuando na emissora, no entanto, o contrato seria por obra certa.