Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

João Bravo festeja o sucesso de Peter na novela Bom Sucesso

Ator mirim fala sobre como é atuar ao lado de Grazi Massafera na TV

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Bravo festeja o sucesso de Peter na novela Bom Sucesso - Edu Rodrigues
João Bravo festeja o sucesso de Peter na novela Bom Sucesso - Edu Rodrigues

O ator mirim João Bravo está radiante com o sucesso de seu personagem Peter na novela Bom Sucesso. Tanto que ele adora ir aos estúdios para gravar e encontrar seus amigos do elenco. 

"Acho muito legal atuar e fazer amigos. Eu aprendo cada dia mais. Amo a história da novela e todos são maravilhosos, está sendo muito bom fazer parte dessa família", afirmou ele. 

Na trama, João interpreta o filho de Paloma, interpretada por Grazi Massafera, e adora o contato com a atriz. "Ela me ajuda muito, me dá várias dicas. É uma atriz super generosa". 

Com apenas X anos, o ator adora quando é reconhecido pelos fãs e amigos por seu trabalho na TV. "Adoro quando querem tirar foto comigo e quando me abraçam", disse ele, que leva uma vida normal na escola. "Já se acostumaram. Dentro da sala de aula é tranquilo. Meus amigos falam que assistem à novela e, às vezes, eles têm curiosidades de saber o que vai acontecer ainda". 

João Bravo ainda revelou que quer continuar a investir na carreira de ator quando crescer. "Meu maior sonho é continuar sendo feliz no que eu faço, quero continuar a ser ator, sim".