Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Últimos capítulos

João Baldasserini faz suspense e se diz satisfeito com desfecho de 'Salve-se Quem Puder': "Não mudaria nada"

O artista interpreta Zezinho, que vive um triângulo amoroso com Alexia e Renzo na trama de Daniel Ortiz

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista interpreta Zézinho, que vive um triângulo amoroso com Alexia e Renzo na trama de Daniel Ortiz - Reprodução/TV Globo
O artista interpreta Zézinho, que vive um triângulo amoroso com Alexia e Renzo na trama de Daniel Ortiz - Reprodução/TV Globo

Salve-se Quem Puder chega ao fim nesta sexta-feira (16), e vem deixando o público apreensivo nas redes sociais. Isso porque todos estão ansiosos para saber como serão encerradas as histórias dos personagens.

Um das maiores curiosidades gira em torno dos casais, já que Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) acabaram encontrando novos amores, mas reencontrando paixões do passado. Agora, todas elas estão divididas e ainda estão decidindo com quem irão ficar.

João Baldasserini deu uma entrevista ao site NaTelinha e contou como foi a reta final das gravações da trama de Daniel Ortiz, além de revelar detalhes sobre o esperado final de Zezinho. Todos querem saber se Alexia ficará com ele ou com Renzo, personagem do ator Rafael Cardoso.

Eu não posso adiantar muita coisa, mas o que eu posso afirmar é que ele teve um desfecho muito bonito e feliz! Não mudaria nada nesse final, fiquei satisfeito com o fim da novela, e espero que o pessoal de casa também goste”, disse o ator, que está ansioso para saber o que o público vai achar desse encerramento.

PRESA

Salve-se Quem Puder chegará ao fim no dia 16 de julho e o final de Dominique (Guilhermina Guinle) é um dos mais aguardados. No capítulo desta terça-feira (13), a criminosa se dará mal.

A vilã que sequestrou Alexia (Deborah Secco) e a manteve refém em um cativeiro depois que ela descobriu que foi traída por Renzo (Rafael Cardoso), será finalmente presa graças a Zezinho (João Baldasserini).