Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudança

Jesuíta Barbosa impressiona com mudança de visual radical para viver Joventino em remake 'Pantanal'

Ator apareceu completamente loiro para dar vida a um dos protagonistas da nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator apareceu completamente loiro para dar vida a um dos protagonistas da nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa - Reprodução/ TV Globo
Ator apareceu completamente loiro para dar vida a um dos protagonistas da nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa - Reprodução/ TV Globo

Prestes a viver o papel de Joventino, Jesuíta Barbosa surpreendeu a web ao revelar seu novo visual para integrar o elenco do remake da novela Pantanal. O artista deu adeus aos fios escuros e apareceu com o visual repaginado completamente loiro.

Aos 30 anos, ele surgiu com os cabelos bastante cacheados, mais longos e com os fios loiros. Após a mudança, Jesuíta fez caras e bocas num vídeo, exibindo orgulhoso o novo look.

As imagens foram compartilhadas pelo cabeleireiro responsável pela mudança. Nas redes sociais, fãs do artista ficaram encantados com a repaginada: "Mas é lindo demais", disse uma internauta. "Gostei do visual Jesuíta Barbosa como Joventino", citou outro admirador do artista, fazendo referência ao personagem do remake da novela. "Nossa! O cabelo dele está lindo".

Na novela, Jesuíta será o par romântico de Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen. Na obra, Joventino é filho dos personagens José Leôncio e de Madeleine. Na primeira versão de Pantanal, o papel foi interpretado por Marcos Winter.

No primeiro semestre de 2022, a TV Globo estreará Pantanal, remake da novela de 1990 que Benedito Ruy Barbosa escreveu para a extinta Rede Manchete. Dessa vez, Bruno Luperi, neto de Benedito, é o responsável pela autoria da nova versão.

Outros nomes estão confirmados no elenco do enredo, como Marcos Palmeira, Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Caco Ciocler, Juliano Cazarré, Silvero Pereira, Murilo Benício, Osmar Prado e Debora Bloch.

NOVIDADE

Juliana Paes e Alanis Guillen apareceram pela primeira vez juntas nos bastidores do remake de Pantanal.

As artistas viverão as personagens Maria e Juma Marruá, mãe e filha. Nas imagens divulgadas nas redes sociais de Juliana, as atrizes aparecem abraçadas: "Minha filha linda! Te amos", escreveu Paes no clique.