Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Jesuíta Barbosa deve interpretar protagonista em remake de 'Pantanal'

Longe das novelas desde Verão 90, o ator deve viver Jove, protagonista jovem da novela

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe das novelas desde Verão 90, o ator deve interpretar Jove, protagonista jovem da novela - Reprodução/TV Globo
Longe das novelas desde Verão 90, o ator deve interpretar Jove, protagonista jovem da novela - Reprodução/TV Globo

Remake da novela Pantanal vem dando o que falar desde sua confirmação pela TV Globo. A trama que foi um grande sucesso na extinta Rede Manchete, promete ser totalmente renovada agora na emissora carioca.

Apesar de não ter uma data definida para seu início, já temos Bruno Luperi confirmado para ser o responsável por adaptar o texto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original e seu avô. E a direção ficará por conta de Rogério Gomes. Mas, uma das maiores curiosidades fica por conta da escalação do elenco.

Depois de um teste de elenco que deixou os diretores impressionados, Alanis Guillen está praticamente confirmada para viver o papel da protagonista, Juma Marruá. Porém, uma novidade pode estar surgindo nesse elenco da produção.

Segundo informações apuradas pelo RD1, o protagonista Jove deve acabar sendo interpretado por Jesuíta Barbosa. Tudo isso vai por outro lado do que vinha sendo cogitado, já que circularam notícias de que Rafael Cardoso ganharia o personagem.

PROTAGONISTA

Com apenas 22 anos, Alanis Guillen vai integrar o elenco do remake de Pantanal. A  atriz ganhou o papel mais importante da trama: a protagonista Juma Marruá.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a artista foi selecionada por Ricardo Waddington, novo diretor de Entretenimento da Rede Globo. A escolha pela jovem foi dada por ela ser uma atriz ainda neutra, sem grandes marcações no currículo.