Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desafios

Jéssica Ellen revela detalhes da fase final de sua personagem em 'Amor de Mãe': "Turbilhão de emoções"

A personagem da atriz terá que dar aulas on-line e lidar com estudantes sem acesso à internet; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personagem da atriz terá que dar aulas on-line e lidar com estudantes sem acesso à internet; confira! - Reprodução/TV Globo
A personagem da atriz terá que dar aulas on-line e lidar com estudantes sem acesso à internet; confira! - Reprodução/TV Globo

A fase final de Amor de Mãe retorna ao ar em 1º de março adaptada ao contexto da pandemia. Um dos destaques será Camila, personagem de Jéssica Ellen, que vai retratar a nova vida dos professores.

Em entrevista para Carla Bittencourt, do Metrópoles, a atriz contou que Camila passará a dar aulas on-line e sofrerá com a falta de estrutura da escola em que trabalha e com o fato de os alunos não terem acesso a uma boa internet, por exemplo.

Foram jogadas de muita maestria para que a gente não perdesse esse ‘amor de mãe’. A trama não foi afetada, fomos conseguindo resolver”, falou.

A artista diz que, mesmo com a paralisação das gravações por quase seis meses, “tinha a sensação de dormir com a Camila todos os dias”.

“Quando voltamos, foi um turbilhão de emoções. O figurino e o cenário da Camila me ajudaram muito e o retorno e a adaptação aconteceram de uma maneira bem natural. Acredito que tenha sido fácil reconectar porque nossos personagens já estavam todos bem definidos”, analisa.

FINAL DA VILÃ

A segunda fase da novela Amor de Mãe, que voltará a ser exibida em março, terá muitas surpresas para Thelma, interpretada por Adriana Esteves.  

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz realizou algumas gravações extras para o desfecho da vilã da trama.