Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apreensivo

Jayme Matarazzo revela desconforto para iniciar gravações de 'Além da Ilusão' e explica motivo: "Coração na mão"

Longe das telinhas há quatro anos, o astro revelou que está com os sentimentos divididos sobre o novo trabalho

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe das telinhas há quatro anos, o astro revelou que está com os sentimentos divididos sobre o novo trabalho - Reprodução/ Instagram
Longe das telinhas há quatro anos, o astro revelou que está com os sentimentos divididos sobre o novo trabalho - Reprodução/ Instagram

Jayme Matarazzo foi escalado para Além da Ilusão, próxima novela das 18h, que substituirá Nos Tempos do Imperador em 2022. Contudo, o astro revelou que está com os sentimentos divididos sobre o novo trabalho.

Longe das telinhas desde Tempo de Amar (2017), o pai de Antonio, fruto do casamento com Luiza Tellechea, o artista terá que ficar longe do herdeiro, que nasceu em fevereiro. “Confesso que estou com o coração na mão. Existe um lado meu muito feliz de voltar a exercer o meu ofício, de que tanto gosto e me preenche. Já estava com saudade de contar uma história”, disse o astro..

Em entrevista ao Notícias da TV, ele esclarece o motivo de sua aflição: “Mas tem metade do meu coração que está em pânico e angustiado de ter que ficar horas longe do Antonio e da Luiza. Mas eles vão comigo. Vamos sobreviver a esse momento”, destacou ele.

Jayme também contou sobre seu sentimento em gravar no meio da pandemia. “Fico feliz que a gente tenha conseguido encontrar uma fórmula um tanto quanto segura para fazer esse projeto. É gratificante poder, de novo, ter contato com o público e fazer a minha parte como artista neste momento. Somar com entretenimento e distração para as pessoas. Isso tem um valor grande dentro de mim”, concluiu.

FOFURA

Que amor! Papai de primeira viagem,Jayme Matarazzo celebrou o sexto mês de vida do herdeiro, o pequeno Antônio.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com o menino, fruto de seu casamento com Luiza Tellechea, nos braços e fiz uma linda homenagem ao aniversariante.

“Hoje o Antonio faz seis meses. Que alegria te ter na nossa vida, filho! Obrigado por colorir nossos dias com tanto amor, carinho, inteligência e felicidade. Te amamos infinito”, escreveu ele.