Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reestreia

Intrigas, traição e morte: saiba o que acontece no primeiro capítulo de 'O Clone' no Vale a Pena Ver de Novo

A trama estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício reestreia nesta segunda-feira (4) pela terceira vez nas telinhas da Globo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício reestreia nesta segunda-feira (4) pela terceira vez nas telinhas da Globo; confira - Reprodução/ TV Globo
A trama estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício reestreia nesta segunda-feira (4) pela terceira vez nas telinhas da Globo; confira - Reprodução/ TV Globo

A Globo reestreia O Clone nesta segunda-feira (4) no Vale a Pena Ver de Novo. O enredo de Glória Perez foi escolhido para substituir o Ti-Ti-Ti , mas nesta semana as tramas irão se intercalar na programação.

Com isso, entre 4 e 8 de outubro, o público assistirá aos primeiros capítulos de O Clone (2001), seguidos dos desfechos de Ti-ti-ti (2010).

Abaixo, confira um resumo do que vai acontecer no primeiro capítulo da trama estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício.

CLONAGEM

Augusto Albieri (Juca de Oliveira) será o responsável por iniciar a trama e introduzir o assunto de clonagem ao público. Porém, ele se mostrará insatisfeito com os seus feitos e mostrará sua ambição em ser o primeiro cientista a clonar pessoas.

GÊMEOS

Lucas e Diogo (Murilo Benício) mostram que semelhança entre eles se resume à aparência física. Lucas é introspectivo, já Diogo é namorador, alegre e brincalhão, considerado o mais indicado para suceder o pai, Leônidas (Reginaldo Faria), em seus negócios.

QUESTIONAMENTOS DE JADE

Nascida e criada no Brasil, mas seguindo rigorosamente a religião muçulmana, Jade (Giovanna Antonelli) tentará entender os motivos que a leva ser tão diferente de seus amigos brasileiros. 

MORTE

Jade sofrerá um baque com a morte repentina da mãe, Sálua (Walderez de Barros). Essa situação levará a jovem direto para Marrocos para morar com a família de seus pais.

TRAIÇÃO

Ao chegarem em Marrocos, os gêmeos se divertem em uma festa ao lado do padrinho. Diogo fica encantado por Yvete (Vera Fischer). Sem se conhecerem, eles têm uma noite quente e acabam traindo Leônidas, já que a loira é a mulher que fisgou o coração do empresário.

DE VOLTA

Solange Couto voltará a aparecer na tela da Globo a partir desta segunda-feira (4), com a reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, ela revelou que quase sofreu um acidente de trânsito por conta de Dona Jura e falou sobre seu famoso bordão: "Ela independia de mim. Ela deixava eu sentir a emoção", diz a atriz comovida sobre a sua personagem.

No programa, a atriz comentou sobre a repercussão da trama assinada por Gloria Perez e como nasceu um dos bordões mais famosos de sua personagem."Graças a Deus nesses quase 41 anos de carreira, e ali (na época da novela) eram 20 anos, eu sempre fui muito respeitada pelos colegas, o público sempre me acarinhou, mas era uma coisa muito discreta", conta.