Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bastidores

Interpretando Maria Marruá, Juliana Paes detalha bastidores e mostra animação nas gravações do remake de 'Pantanal'

A atriz está neste momento na região central do país gravando as cenas de sua personagem, mãe da protagonista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está neste momento na região central do país gravando as cenas de sua personagem, mãe da protagonista; veja - Reprodução/ Instagram
A atriz está neste momento na região central do país gravando as cenas de sua personagem, mãe da protagonista; veja - Reprodução/ Instagram

Com as gravações a todo vapor, o remake de Pantanal segue sendo produzido na região central do país. Nos últimos dias, Juliana Paes fez questão de mostrar os bastidores da trama e falou de sua ansiedade para a exibição da obra.

Escalada para viver Maria Marruá, mãe da protagonista, Juma Marruá (Alanis Guillen), a atriz usou suas redes sociais para deixar os internautas curiosos.  “Bom dia, Pantanal! Acordamos às 5h30. Já estamos aqui na fazenda, quase prontos para gravar. Estamos com sono? Sim. Estamos animados? Sim também”, declarou a artista, enquanto esperava o inicio das gravações.

Outros nomes estão confirmados no elenco do enredo, como Marcos Palmeira, Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Caco Ciocler, Juliano Cazarré, Silvero Pereira, Murilo Benício, Osmar Prado e Debora Bloch.

No primeiro semestre de 2022, a TV Globo estreará Pantanal, remake da novela de 1990 que Benedito Ruy Barbosa escreveu para a extinta Rede Manchete. Dessa vez, Bruno Luperi, neto de Benedito, é o responsável pela autoria da nova versão.

Vale lembrar que Juliana Paes está longe das telinhas desde A Dona do Pedaço (2019).

DOSE DUPLA

Irandhir Santos poderá ser visto em outra trama da Globo. O ator pode ganhar dois personagens em remake de Pantanal, exibida pela primeira vez em 1990 na Rede Manchete.

Segundo os jornalistas Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, do portal RD1, o artista, que já está escalado para viver José Lucas de Nada, também pode ser escolhido para viver Joventino, pai do protagonista José Leôncio (Renato Góes).

Na segunda fase, os personagens ficam por conta de Osmar Prado e Marcos Palmeira. A Globo ainda não confirmou os nomes que fazem parte do elenco da trama. A emissora já iniciou as gravações da trama, que deve ficar no lugar de Um Lugar ao Sol, substituta Império na faixa das 21h.