Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso na web

Internautas vibram com cena da morte de Rubinho em 'A Força do Querer'

A cena foi um dos destaques do penúltimo capítulo da trama e bastante comentada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena foi um dos destaques do penúltimo capítulo da trama e bastante comentada nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
A cena foi um dos destaques do penúltimo capítulo da trama e bastante comentada nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Na reta final de A Força do Querer, a rivalidade entre Rubinho (Emílio Dantas) a Sabiá (Jonathan Azevedo) ficou cada vez maior. Mas, dessa vez, o Chefão do Morro do Beco fez o bandido parar de 'cantar'.

No penúltimo capítulo da trama, exibido na noite desta quinta-feira (11), foi ao ar a cena em que o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) é morto por Sabiá. Além disso, o chefão do tráfico vai acabar baleado e preso por Jeiza (Paolla Oliveira), terminando seus dias na cadeia após diversos crimes no morro.

Tudo começará quando o Rubinho deixar a cadeia por conta do Dia das Crianças. Ao descobrir que o pai de Dedé (João Bravo) tinha a pretensão de assumir o controle do Morro do Beco, o Sabiá ficará furioso e os dois iniciam um momento cara a cara.

Rubinho levará a pior e acabará baleado pelo ex-amigo e quem encontrará o corpo do bandido será Jeiza, que estará em uma operação no morro.

A cena foi um dos destaques do capítulo da trama e foi bastante comentada nas redes sociais. Veja a repercussão no Twitter: