Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Internautas organizam abaixo-assinado pedindo reprise da novela 'América' no Vale a Pena Ver de Novo

Diversos internautas movimentaram as redes sociais pedindo a volta da trama de Glória Perez

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 15h49 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diversos internautas movimentaram as redes sociais pedindo a reprise da trama de Glória Perez - Reprodução/TV Globo
Diversos internautas movimentaram as redes sociais pedindo a reprise da trama de Glória Perez - Reprodução/TV Globo

Qual reprise substituirá Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo? Desde a noite de ontem (21), está rolando um abaixo-assinado para que a novela América, de Glória Perez, seja reprisada pela primeira vez, no horário vespertino.

Exibida originalmente em 2005, a trama das 21h falava sobre a busca e realização dos sonhos através da história de amor de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício). Na época, o folhetim foi um grande sucesso de audiência, alcançando o marco de 49 pontos.

OUTROS CASAIS

Além da trajetória de Sol e Tião, outros casais conquistaram o coração do público. Neuta (Eliane Giardini) e Dinho (Murilo rosa), o casal que namoravam às escondidas protagonizaram cenas românticas e cômicas e só se assumiram no final da trama. 

BEIJO GAY VETADO

Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro), viveram um casal apaixonado que escondiam o amor um pelo outro. Ainda há uma grande polêmica em torno do casal: o beijo no último capítulo da novela.

A cena de beijo entre o casal foi gravado, mas a Globo acabou vetando a cena por conta do público, deixando a equipe da trama decepcionada. Atualmente, a reexibição de América é bastante pedida pelos internautas na web por causa dessa cena cortada.

Vale lembrar que a novela nunca ganhou uma reprise na Globo ou no VIVA, quando era cogitada para uma reexibição acabava sendo descartada no final.

+Acesse o link para assinar o abaixo-assinado

Veja: