Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Críticas

Inez Viana, Márcia de Laços de Família, critica falas de sua personagem: "Tive vergonha em rever"

A artista não economizou nas observações sobre a personagem e ainda revelou que sente saudades dos colegas de elenco; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista não economizou nas observações sobre a personagem e ainda revelou que sente saudades dos colegas de elenco; confira! - Reprodução/TV Globo
A artista não economizou nas observações sobre a personagem e ainda revelou que sente saudades dos colegas de elenco; confira! - Reprodução/TV Globo

Com a reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, o público está tendo a oportunidade de rever Inez Viana na pele de Márcia, telefonista da clínica de Helena (Vera Fischer).

Em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atriz não economizou nas críticas ao ser questionada sobre a personagem: “Apesar do tom debochado e cômico da Márcia, hoje a vejo bastante datada, estereotipada, machista e até racista. A receita do sucesso pessoal de uma mulher não é ter um marido. A espera do príncipe encantado ficou ultrapassada”, declarou.

Fora frases racistas que, confesso, tive vergonha em rever. Mesmo sabendo em se tratar de uma personagem, é a sua imagem que aparece ali, e isso me trouxe um grande estranhamento”, completou a artista.

Com 55 anos, a veterana destacou também que sente saudades dos colegas de cena: “Sobretudo os do meu núcleo, como Soraya Ravenle, Ana Carbatti, Monique Curi, Luciano Quirino, Zé Victor Castiel e a musa Vera Fischer. Uma curiosidade: o bordão ‘fofíssima!’ fui eu que sugeri. Prontamente, foi aprovado pelo autor”, revelou Inez.

Vale lembrar que a atriz também está no ar como Maria Adília, na reprise de Flor do Caribe.

EITA!

Maurinho (Luiz Nicolau) será passado para trás por Orlando (Henri Pagnoncelli).

Após receber os R$ 10 mil de Capitu (Giovanna Antonelli) e tentar arrancar mais dinheiro de Orlando, o pai de Bruninho ficará supreso com a esperteza do ricaço.