Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Alfinetada!

Indireta para 'Amor de Mãe'? Aguinaldo Silva fala sobre 'Império' e critica novelas pesadas em tempos de pandemia

Internautas ligaram as falas do autor como uma indireta para a trama de Manuela Dias; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas ligaram as falas do autor como uma indireta para a trama de Manuela Dias; confira! - Reprodução/TV Globo
Internautas ligaram as falas do autor como uma indireta para a trama de Manuela Dias; confira! - Reprodução/TV Globo

Na última segunda-feira (12), Aguinaldo Silva realizou uma live para comentar algumas historias dos bastidores de Império, novela que estreou no horário nobre da Globo, substituindo Amor de Mãe.

A critica aos enredos pesados em tempos de pandemia foi destaque na conversa com os internautas. Sem citar o folhetim de Manuela Dias, o autor explicou que sempre tentou colocar o humor para que as tramas não ficassem muito carregadas.

"Até a Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano), que é uma personagem sinistra, diz coisas tão terríveis que fica engraçado. O tom da narrativa, por mais intenso que seja, sempre tem um escape para o humor. Escrever uma novela pesada, tensa e com pessoas muito perversas atrapalha as pessoas que já estão em casa", disse, referindo-se aos tempos de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

PIOR ÍNDICE!

O início e fim do amor proibido de José Alfredo (Chay Suede) e Eliane (Vanessa Giàcomo) no primeiro capítulo da novela Império não conquistou o público.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o capítulo de estreia da reprise, nesta segunda-feira (12), marcou apenasm 29 pontos em São Paulo, a pior audiência das novelas reexibidas na faixa das 21h da Globo durante a pandemia.