Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Inconformada

Império: Maria Clara mostra as garras e desdenha de Amanda por inveja: "Grande fracasso"

A filha mimada de José Alfredo não consegue se conformar com as novas decisões para salvar a empresa da falência

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 13h11

A filha mimada de José Alfredo não consegue se conformar com as novas decisões para salvar a empresa da falência - Reprodução/ TV Globo
A filha mimada de José Alfredo não consegue se conformar com as novas decisões para salvar a empresa da falência - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Maria Clara (Andréia Horta) não esconderá a inveja de Amanda (Adriana Birolli). A designer de joias desdenhará da coleção criada pela cunhada para salvar a empresa da falência.

Nas cenas previstas para esta quarta-feira (15), Clara, João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) estarão brigando quando a nova designer da empresa entrará na sala e interromperá os irmãos. "Por que a gente não fala sobre como salvar a empresa ao invés de brigar?", ironizará Amanda.

"Estão maneiros", elogiará o marido de Du (Josie Pessôa). "Alguém já viu?", questionará José Pedro. "A tia Marta viu e aprovou tudo", afirmará a jovem, enquanto a namorada de Vicente (Rafael Cardoso) encarará os desenhos sem dizer nada. Um tempo depois, Clara debochará.

"Até que pra uma estreante no gênero, você não mandou mal não", comentará a filha mimada de José Alfredo (Alexandre Nero). "Sério? Não sabe o quanto vale um elogio seu", responderá Amanda, surpresa com a atitude da prima.

Em seguida, a irmã de Cristina (Leandra Leal) humilhará Amanda. "Eu continuo mantendo a minha posição em relação a essa coleção de joias. Isso aqui não tem o nosso perfil. Vai ser um grande fracasso", concluirá a ricaça, deixando a sobrinha de Marta desapontada.

VIXE!

Cristina (Leandra Leal) terá que bater de frente com os herdeiros de José Alfredo (Alexandre Nero) para não ser demitida da empresa. Em uma reunião, Maria Marta (Lilia Cabral) dirá que a filha do comendador deverá pedir demissão: "Se você tiver o mínimo de decência, peça demissão agora."

Nos próximos capítulos da trama, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) irá escondida até a Suíça para descobrir quem roubou o dinheiro da conta do pai. Após sua volta, todos os familiares do 'homem de preto' saberá o motivo de sua viagem por conta de uma armação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - o vilão estará como passaporte da presidente da Império.