Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Império: Zé Alfredo tenta matar José Pedro ao saber que ele é Fabrício Melgaço

Desolado, o comendador berrará o nome do primogênito e cairá no chão, aos prantos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desolado, o comendador berrará o nome do primogênito e cairá no chão, aos prantos; veja - Reprodução/ TV Globo
Desolado, o comendador berrará o nome do primogênito e cairá no chão, aos prantos; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) tentará matar José Pedro (Caio Blat). O comendador descobrirá que seu herdeiro é Fabrício Melgaço e terá de ser contido por João Lucas (Daniel Rocha) e Josué (Roberto Birindelli) para não cometer uma loucura.

No penúltimo capítulo da trama, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) desabafará com o caçula. "Dentro da minha casa, morando comigo, da minha família, e querendo me matar", dirá ele, transtornado.

O caçula, João Lucas, não consirá acreditar que o irmão é o pior inimigo do pai. "Ele confirmou com aquela cara de pau. Sei que é difícil para você, para mim e para todo mundo, mas é ele quem está por trás de tudo que aconteceu. Me arrume a arma. Cadê a arma, Josué?", gritará o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

O marido de Du (Josie Pessôa) tentará impedir o comendador de causar uma tragédia e sugerirá que o ricaço chame a polícia, mas receberá uma invertida: "Ele não é meu filho? Isso é coisa minha, é pessoal. José Pedro e eu. Ninguém se mete com Fabrício Melgaço".

Josué tentará acalmar o comendador antes de pegar uma arma e sair caçando o herdeiro. O homem berrará o nome de José Pedro e cairá no chão, aos prantos.

VIXE!

Xana (Ailton Graça) não perderá a oportunidade de detonar Maria Clara (Andréia Horta). O cabeleireiro passará um sermão na filha mimada de José Alfredo (Alexandre Nero) durante um jantar e sairá em defesa de Cristina (Leandra Leal). "Ladra de namorado", dirá ele.

Clara pedirá que o profissional de beleza passe uma taça para ela durante o jantar de Enrico (Joaquim Lopes), e a confusão começará. "Claro, embora eu ache que você não mereça", dirá Xana. "Não mereço por quê? O que você quer dizer?", retrucará a noiva de Vicente (Rafael Cardoso).