Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Zé Alfredo retorna dos mortos e Maria Isis desmaia ao reencontrá-lo: "Não entendo"

A jovem não aguentará emoção ao ver o amado vivo após meses pensando que ele estava morto; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem não aguentará emoção ao ver o amado vivo após meses pensando que ele estava morto; confira - Reprodução/TV Globo
A jovem não aguentará emoção ao ver o amado vivo após meses pensando que ele estava morto; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império,  José Alfredo (Alexandre Nero) voltará ao Rio de Janeiro depois de seis meses 'morto'. O comendador irá atrás de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que não aguentará emoção e desmaiará.

Nos próximos capítulos da trama, o 'homem de preto' retorna para a cidade e pedirá que Josué (Roberto Birindelli) vá até o restaurante para entregar um recado a amada. O motorista chamará a ruiva para conversar a sós, e a levará até o carro. Ao abrir a porta do veículo, a jovem constatará o comendador ali, escondido. Ela desmaiará e Josué a colocará no carro.

Em seguida, a jovem acordará no colo do marido de Maria Marta (Lilia Cabral). "Calma, não vai desmaiar de novo", dirá o comendador, tentando acalmá-la. "Não vou desmaiar, só preciso ter certeza que isso não é um sonho ou uma miragem", responderá ela.

Um tempo depois, Isis tentará entender o que aconteceu:"Não entendo. Você foi velado, enterrado, eu ajudei a arrumar o seu corpo", indagará. Comendador dirá que tem muito para explicar para amante. Ela, porém, sugerirá que a conversa fique para depois, porque o "corpo tem pressa".

A jovem ainda irá desabafar sobre os seis meses que passou longe do amado. "Eu vivia como uma morta, parecia uma zumbi, do trabalho pra casa, da casa pro trabalho, e aí você me aparece assim... Estou me sentindo como seu eu tivesse nascido de novo", comemorará.

ADVERSÁRIO

Cristina (Leandra Leal) viajará o pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) e descobrirá um segredo bombástico. O comendador estranhará o desvio de milhões de sua conta bancária e pedirá para sua filha investigar o caso. 

Nos próximos capítulos da trama, o comendador ficará uma fera ao ver que sua conta no exterior entrar no vermelho e contará à Cristina que qualquer pessoa que o conheça bem saberia sua senha. No entanto, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) apostará que é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) o ladrão.