Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição

Império: Vicente tem recaída com Cristina e trai Maria Clara sem culpa: "Que loucura"

O chef de cozinha não pensará em seu atual romance e acaba nos braços da filha adotiva do comendador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O chef de cozinha não pensará em seu atual romance e acaba nos braços da filha adotiva do comendador; veja - Reprodução/TV Globo
O chef de cozinha não pensará em seu atual romance e acaba nos braços da filha adotiva do comendador; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Vicente (Rafael Cardoso) terá uma recaída com Cristina (Leandra Leal) e trairá Maria Clara (Andréia Horta). Apesar de passar longe do sentimento de culpa por tê-la beijado, o cozinheiro tentará justificar o comportamento para a ex-namorada.

Nos próximos capítulos, seis meses se passam e o chef de cozinha realizará uma festa de fim de ano em seu restaurante, mas encontrará com a primogênita de José Alfredo (Alexandre Nero) no caminho de volta para casa em Santa Teresa e mostrará segundas intenções.

Vicente se aproximará do rosto da sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). "Acho que é mágica, sim, é um milagre daqueles sem explicação", xavecará ele. Rendida, Cristina não resistirá e o beijará. "Meu Deus, que loucura. Ai, isso não devia ter acontecido", afirmará ela.

"Não sei o que deu em mim", se defenderá o cozinheiro. A empresária também alegará que não sabe o que a motivou ceder. "Saudade", dirá Vicente, e os dois se beijarão novamente. "Foi mais forte do que eu, e eu garanto que foi mais forte do que você também. E que você gostou", dirá ele.

ROUBADA

Cora (Marjorie Estiano) será surpreendida por 'fantasma' de José Alfredo (Alexandre Nero) e provará do próprio veneno. O comendador voltará do "mundo dos mortos" para recuperar o anel que a vilã roubou dele.

Nos próximos capítulos, todos estarão se preparando para a virada do ano, e Cora resolverá dar uma olhada em seu amuleto secreto. "Antes de descer, um detalhe: só a última olhadinha do ano no anel do meu comendador. Minha vontade era ostentar ele no dedo, mas eu não posso", dirá sozinha a mulher no quarto.