Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Império: Vicente perde a paciência e detona atitude impulsiva de Maria Clara: "Não dá"

O chef de cozinha ficará ainda mais nervoso devido a um comportamento indevido da namorada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O chef de cozinha ficará ainda mais nervoso devido a um atitude impulsiva da namorada; confira - Reprodução/ TV Globo
O chef de cozinha ficará ainda mais nervoso devido a um atitude impulsiva da namorada; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Vicente (Rafael Cardoso) terá uma briga com Maria Clara (Andreia Horta) devido a uma atitude impulsiva da namorada. Sem avisá-lo, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) mudará toda a decoração do quarto dele na casa de Xana (Ailton Graça) e deixará o rapaz furioso.

Nos próximos capítulos da trama das 21h, o chef de cozinha entrará no seu quarto e se depara com uma decoração muito mais luxuosa do que era antes. Assim, Clara explicará o que aconteceu. “Dei uma repaginada. Queria botar cama king size, mas não coube. Aí botei queen mesmo”, afirma ela.

Nervoso, ele dirá que ficou muito sofisticado, mas ela insiste e diz que nem está tão chique quanto poderia ter ficado. “Não dá para namorar um cara que mora num quartinho mixuruca, né?”, dispara ela, deixando o rapaz chocado.

Sem paciência, Vicente fala poucas e boas para a design: “Você mede os caras pelo quarto deles?”. Ela ficará impressionada com a reação dele e revelará que fez a mudança em apenas um dia. “E o que mais tem no plano? Me fazer cortar a barba?”, questionará ele, que ainda não engoliu a transformação.

Para tentar aliviar o climão, Maria Clara começará a mostrar os detalhes do quarto e também do banheiro. Ele, no entanto, ficará ainda mais nervoso.

BRIGA

Danielle (Maria Ribeiro) ouvirá poucas e boas de Bruna (Kiria Malheiros). A filha da megera se revoltará e dirá barbaridades. Ela até ameaçará contar as armações da  mãe com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) à polícia.

Nos próximos capítulos da trama das 21h, Danielle cobrará explicações à herdeira pelo mau comportamento. "Só fiz com você o que você sempre faz. Você virou outra: vive estressada, gritando comigo e não tá mais nem aí. Você não é mais a mãe que eu gostava", disparará a menina.